Chloejonpaul

País : Introdução básica – Sobre esporte, cultura, turismo ect..

Category: Sem categoria

Cultura da Bélgica

A Bélgica está localizada na Europa Ocidental, sua área da terra não é muito grande, mas possui muitos atracções turísticas em destaque. Sue capital de Bruxelas tem o antigo campo de batalha de Waterloo famoso, cidade portuária do norte de Antuérpia é pintor famoso da cidade de Rubens, no mundo, muito Museu de Arte mostra sua funciona.

A Bélgica todos os anos atraem mais de 2 milhões de turistas da Europa e do mundo. Possui com um litoral de até 65 km, as famosas colinas e florestas das Ardenas e tem cidade do produção de água mineral e resortes de águas termais bem conhecidos – Siba.

A Bélgica é também um reino gourmet, na Europa está muita famosa. Ele está rico “Mytilus edulis”, tem muito bom gosto. Ainda possui mais de 350 tipos de cerveja, por um dos mais famosos lambic e trapista. 

As batatas fritas originaram-se na Bélgica, embora seu exato lugar de origem ainda seja incerto. Os pratos nacionais são “bife e batatas fritas com salada” e “mexilhões com batatas fritas”. Possui muitos restaurantes belgas altamente renomados, como o Guia Michelin que está muito influente.

No esporte, o futebol é mais popular na Bélgica, é também uma das seleções mais bem sucedida da história de futebol do mundo. Também já se classificou a Copa do Mundo Rússia 2018, na Copa do Mundo sue melhor resultado é ganhado quatro lugar em 1986. Guarda-Redes do Bélgica Belga – Jean-Marie Pfaff é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol.

Ao mesmo tempo, o ciclismo, tênis, natação e judô é mais popular.

Cultura da França 2018

Hoje, na este artigo nós vamos conhecer cultura da França.

No futebol, a França foi sedido a Copa do Mundo FIFA por duas vezes em 1938 e 1998. Primeiro vez, a Itália ganhou campeonado da Mundial 1938, segundo vez após duas tentativas frustradas de chegar à fase final das Copas de 1958 e 1986, pôde finalmente chegar a final da competição, também ganhou o campeonado. Na Euro 2016, a França foi sedido Euro em 2016, também entrou ofinal e mas perdeu para o Portugal. Nos Jogos Olímpicos de Verão, a França já foi medalha de ouro na modalidade masculina, em 1984.

Para literatura, o início do século XVII a literatura clássica francesa inaugurou seu período glorioso, houve muitos escritores como Moliere, Stendhal, Balzac, Dumas, Victor Hugo, Flaubert, Xiaozhongma, Zola, Guy de Maupassant, Roman Roland ect… Muitas suas obras se tornaram tesouros da literatura mundial, como 《Notre Dame de Paris》, 《Vermelho e preto》,《Velho》, 《Conde de Monte Cristo》, 《Les Miserables》 e 《John Krisdorff》.

Todos anos, a França recebe o maior número de turistas, ela tem 1.200 museus que recebem mais de 50 milhões de pessoas anualmente. Ainda possui cerca de uma centena de monumentos históricos nacionais sob seu cuidado. Os 43.180 edifícios protegidos como monumentos históricos incluem principalmente residências (muitos castelos) e edifícios religiosos (catedrais, basílicas, igrejas, etc), mas também estátuas, memoriais e jardins.

Festival Internacional de Cinema de Cannes – é um dos cinco principais festivais de cinema do mundo. Em maio de cada ano, na cidade costeira de Cannes do sudeste da França é realizada por cerca de duas semanas.

A França é o maior produtor mundial de vinho, é também o maior mercado consumidor de vinho do mundo. De acordo com o cálculo da produção de vinho de 2007, a França fica o primeiro lugar no mundo que possui cerca de 4,7 bilhões de litros.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén